Como usar o verde-esmeralda na sua make up

O verde esmeralda foi a cor escolhida para o ano de 2013 pelo Instituto Pantone. Uma cor vibrante, sinônimo de renovação e prosperidade, virou tendência nas mais diferentes áreas – da moda ao design. Na indústria da beleza não poderia ser diferente e o tons de verde já aparecem nas modelos e passarelas do outono/inverno.

make para a região dos olhos funciona nos mais variados tipos de pele. Procure achar a tonalidade de sombra que mais favorece o seu. Peles morenas ou negras pedem tons mais fechados, já as mais claras podem apostar em verdes mais abertos.

Para os looks diários utilize maquiagens mais suaves e discretas, sem muito brilho. Já que está usando cor nos olhos, complemente com um batom neutro e uma pele mais clean. Para os looks noturnos, vale ousar um pouco mais: busque tons de sombra mais escuros, esfumados e com mais brilho, o que lhe proporcionará luxo e sofisticação.

O importante é sempre seguir a regra básica da maquiagem: sem exageros. Sempre use uma make natural, que realce a sua beleza e faça com que se sinta bem.

Deixe uma resposta