Dicas para ter uma barriga chapada

O sonho de qualquer pessoa é ter uma barriga linda, lisinha e chapada, não é mesmo? Para isso, cremes e tratamentos estéticos, além de alimentação balanceada, são grandes aliados para diminuir aqueles centímetros a mais.

Veja outras dicas:

  1. Abdominais: exercícios abdominais são exclusivos para tonificar a musculatura da região. Portanto, se você for gordinho, este exercício não irá funcionar, já que eles trabalham a musculação que fica embaixo da gordura. Entretanto, ele auxilia no movimento dos quadris e até mesmo no movimento intestinal, e se associado a exercícios aeróbicos, ajuda a queimar calorias.
  2. Corrija sua postura: sim, a postura influencia e muito o ‘desenvolvimento’ desta região. Fique atento na hora de se sentar. Muito mais que apenas uma questão de estética, mas principalmente uma questão de saúde.
  3. Exercite-se: a corrida, que é um exercício aeróbico, consegue diminuir o percentual de gordura, e assim diminuir a barriga.
  4. Beba bastante água.
  5. Faça uma alimentação balanceada e evite: refrigerantes, água com gás, frituras, repolho, rabanete, pão branco, embutidos como linguiça, presunto, salame e salsicha.
  6. Drenagem linfática ajuda, e muito, a diminuir os centímetros da barriguinha.
  7. Mastigue devagar os alimentos, pois assim o cérebro registra com maior rapidez a sensação de saciedade e você acaba comendo menos.

Deixe uma resposta