Novos tratamentos contra gordura abdominal

O verão está aí e todo mundo quer exibir aquela barriguinha sarada. Com avanço da tecnologia, novos tratamentos para conseguir eliminar as indesejadas gordurinhas surgem a cada dia e o Blog Vale Saúde mostra algumas opções interessantes:

Ultracontour é um equipamento de ultrassom focal que emite ondas capazes de quebrar as células de gordura. Ele ainda promove uma drenagem linfática, que ajuda o corpo a eliminar o excesso de gordura. Por isso, ele é indicado para aqueles acúmulos de gordurinha localizada na região da barriga, abaixo do umbigo.

Já o Accent Ultra XL, além de eliminar as células de gordura promete firmar a pele da região tratada, deixando-a mais uniforme. O tratamento combate os temidos pneuzinhos e ajuda a modelar a região da cintura.

 O procedimento chamado Slimlipo é indicado para pequenas áreas de gordura localizada e combina a lipoaspiração com um tratamento a laser. Nele, a gordura não é aspirada, mas quebrada com o feixe de luz.

Além dessas, existem várias técnicas que podem ser eficazes para o seu caso. Antes de escolher o método ideal, é importante conversar com um profissional que poderá explicar as vantagens e os riscos de cada procedimento. E não se esqueça: a manutenção com uma dieta balanceada e a prática de exercícios abdominais é fundamental.

Deixe uma resposta