Unhas espanholas

O cuidado com as unhas e as diferentes formas de esmaltá-las virou febre nos últimos tempos. Que tal aprender agora e deixar suas unhas ainda mais bonitas?

As unhas espanholas, uma das fortes tendências, nada mais são do que uma modificação das famosas francesinhas, porém a ponta é pintada na diagonal. Você pode fazer da forma clássica e tradicional ou também lançar mão de alternativas mais coloridas. Tudo vai depender das cores dos esmaltes disponíveis na sua casa ou da manicure que frequenta.

Você não precisa apenas ficar na pintura simples das unhas, e pode decorá-las com glitter e pequenos desenhos a seu gosto. Mas claro, para usar esse tipo de decoração nas unhas, além de personalidade, é preciso ter paciência porque fazer esse estilo de unha sozinha pode ser algo um pouco demorado. Vamos ao passo a passo:

  • 1°passo: Aplique uma camada de esmalte incolor nas unhas e depois o esmalte branco. Esta será a parte de cima do desenho.
  • 2°passo: Quando o esmalte estiver seco, cole uma fita adesiva na diagonal, e pinte a parte de baixo com um esmalte escuro.
  • 3°passo: Quando secar, retire a fita adesiva e passe brilho por cima.

São várias as combinações. Seja criativa e arrase!

Deixe uma resposta